segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Entrevista com o Keké

E ai pessoas lindas,tudo bem?Espero que sim haha . Nosso entrevistado de hoje se chama Kevin de Souza Teixeira,mais conhecido por Keké . Keké tem 16 anos,mora em SP capital e uma notícia boa para as meninas,ele está solteiro no momento *o* .Confiram agora amores a entrevista que o The Pop Teens fez com o Divo !

Como você define seu estilo?
Keké:Meu, nao me visto na moda e tals , so me visto do jeito q     me sinto bem , tipo uma bermuda de surf uma blusa do reggae cabelo   repicado e tals.

Como ficou conhecido na internet?
Keké:Ha foi pela UBV amor .

No dia a dia,o que vc faz,estuda,trabalha?
Keké:Estudo amore.

Vc tem 16 anos,provavelmete deve esta cursando o ensinomédio,depois que concluir este,que carreira pretende seguir ?
Keké:Ainda nao consegui escolher amor .


Keké me diga 5 coisas que as pessoas não sabem sobre você :
Keké:Que gosto de cozinhar, gosto de desenhos antigos , fazer artesanatos, desenhar e gosto de colares.

Pela internet,jah fez uma grande amizade?
Keké:Sim amoor,Jhe .


Suas fotos ja estão espalhadas no mundo fake,vc ja doou suas fotos,ou simplismente as pessoas foram pegando,fazendo fakes
sem sua permissão?
Keké:Eu nunca doei nao amor, elas q fizeram fakes ha eu acho estranho sl nao to acostumado com isso askopaksok .


Voce gosta da fama que vem adquirindo?Ou se sente incomodado com pessoas que ficam o adc sem te conhecer,ou coisa do tipo?
Keké:Ha amor, eu nao ligo q as pessoas me adc sem me conheçer, eu ate gosto pq é mt bom conheçer pessoas novas e tals , entao eu gosto sim .

Você tem algum icone de inspiração?
Keké:Ha amor eu tento sempre buscar o melhor pensando em mim , na minha familia e no meu futuro

Que tipo de musicas vc curte?
Keké:Reggae, screamo , samba etc .

Quais seu programas favoritos?
Keké:Os simpsons, eu a patroa e as crianças ,
askopask .


Um grande amigo...
Keké:Bruno .


Uma grande amiga...
Keké:Jhe .


Uma pessoa admiravel ...
Keké:Mãe.


Uma pessoa especial...
Keké:Vó Ruth .

Keké,para finalizar,gostariamos que deixasse um recado para suas admiradoras , pessoas que curtem suas fotos , em fim nossos leitores...
Keké:Ha eu queria agradecer eles do fundo do meu coraçao , por serem tao legais, cmg eles me fazem mt beem, sempre tem alguem q me ajuda quando eu preciso , e tals.
eles fazem eu me sentir muito beem, ate quando isso parece impossivel ^^ , é sempre vom ter pessoas como eles perto de mim.
obg .

Quer saber mais sobre ele?Então adc ele no ORKUT .
Mais contatos:Comunidade  Fã Clube  .


Bom galerinha por hoje é só,espero que tenham gostado
By,Jack Alves .

7 comentários: