segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Entrevista com o Keké

E ai pessoas lindas,tudo bem?Espero que sim haha . Nosso entrevistado de hoje se chama Kevin de Souza Teixeira,mais conhecido por Keké . Keké tem 16 anos,mora em SP capital e uma notícia boa para as meninas,ele está solteiro no momento *o* .Confiram agora amores a entrevista que o The Pop Teens fez com o Divo !

Como você define seu estilo?
Keké:Meu, nao me visto na moda e tals , so me visto do jeito q     me sinto bem , tipo uma bermuda de surf uma blusa do reggae cabelo   repicado e tals.

Como ficou conhecido na internet?
Keké:Ha foi pela UBV amor .

No dia a dia,o que vc faz,estuda,trabalha?
Keké:Estudo amore.

Vc tem 16 anos,provavelmete deve esta cursando o ensinomédio,depois que concluir este,que carreira pretende seguir ?
Keké:Ainda nao consegui escolher amor .


Keké me diga 5 coisas que as pessoas não sabem sobre você :
Keké:Que gosto de cozinhar, gosto de desenhos antigos , fazer artesanatos, desenhar e gosto de colares.

Pela internet,jah fez uma grande amizade?
Keké:Sim amoor,Jhe .


Suas fotos ja estão espalhadas no mundo fake,vc ja doou suas fotos,ou simplismente as pessoas foram pegando,fazendo fakes
sem sua permissão?
Keké:Eu nunca doei nao amor, elas q fizeram fakes ha eu acho estranho sl nao to acostumado com isso askopaksok .


Voce gosta da fama que vem adquirindo?Ou se sente incomodado com pessoas que ficam o adc sem te conhecer,ou coisa do tipo?
Keké:Ha amor, eu nao ligo q as pessoas me adc sem me conheçer, eu ate gosto pq é mt bom conheçer pessoas novas e tals , entao eu gosto sim .

Você tem algum icone de inspiração?
Keké:Ha amor eu tento sempre buscar o melhor pensando em mim , na minha familia e no meu futuro

Que tipo de musicas vc curte?
Keké:Reggae, screamo , samba etc .

Quais seu programas favoritos?
Keké:Os simpsons, eu a patroa e as crianças ,
askopask .


Um grande amigo...
Keké:Bruno .


Uma grande amiga...
Keké:Jhe .


Uma pessoa admiravel ...
Keké:Mãe.


Uma pessoa especial...
Keké:Vó Ruth .

Keké,para finalizar,gostariamos que deixasse um recado para suas admiradoras , pessoas que curtem suas fotos , em fim nossos leitores...
Keké:Ha eu queria agradecer eles do fundo do meu coraçao , por serem tao legais, cmg eles me fazem mt beem, sempre tem alguem q me ajuda quando eu preciso , e tals.
eles fazem eu me sentir muito beem, ate quando isso parece impossivel ^^ , é sempre vom ter pessoas como eles perto de mim.
obg .

Quer saber mais sobre ele?Então adc ele no ORKUT .
Mais contatos:Comunidade  Fã Clube  .


Bom galerinha por hoje é só,espero que tenham gostado
By,Jack Alves .

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tendências de maquiagem primavera/verão


Hoje falaremos sobre a maquigem que vai ser hit nesta estação Definitivamente a moda não é feita somente de roupas e acessórios. A maquiagem também é muito importante na hora de compor os looks. As semanas de moda de Brasília, anteciparam as tendências de make-up para a próxima temporada.O aspecto natural da pele é o destaque deixando de lado produções muito artificiais. Mesmo os tons de batom “cor de boca” serão levemente mais coloridos. O grande produto da maquiagem de verão é o iluminador. Ele deve ser usado para ressaltar os traços e pode ser aplicado no canto dos olhos, na boca, na testa e no nariz.
 É certo que as tendências para o Verão 2008 passeiam pelas mais diversas inspirações. De um lado a mulher natural, com uma maquiagem simples e fácil e de outro uma maquiagem mais elaborada, aproveitando as cores e revivendo os Anos 80: sombras em tons de verde, lilás, rosa, laranja, azul e roxo, máscara para cílios que dão volume, cílios postiços, batom vermelho e blush.
Os tons metalizados não serão encontrados somente nas roupas e nos acessórios. Eles também surgem como uma das tendências da maquiagem para a próxima estação.
Além de serem encontrados nos tradicionais batons e em alguns tons de sombra, a moda high tech, agora também empresta o seu brilho e glamour, em diferentes intensidades, para bases, blushes, lápis de olhos e outros produtos nacionais e importados. No entanto, o alerta é para que os brilhos metalizados sejam usados de maneira equilibrada e na dose certa.
Se você não for uma expert em maquiagem  e quiser fazer uma produção “caseira”, foque em um ponto do rosto para usar brilhos. Por exemplo, se escolher os olhos para ganharem um brilho metalizado, deixe o resto do rosto o mais natural possível.
Dicas:
Corretivo: Disfarça olheiras e imperfeições da pele, por isso espalhe bem o produto.
 
Pó Compacto: Pode se aplicado com esponja ou pincel grande. Passe-o para aveludar a pele. Atenção: base, pó e corretivo devem ser, se possível, da mesma marca. A pigmentação igual garante uniformização.
Sombra: Se estiver usando mais de uma tonalidade, comece da mais clara para a escura. Para negras, tons marrons, acobreados e dourados valorizam a cor da pele. Para peles claras, tons rosados e escuros.
Blush: Para afilar o rosto, aplique na diagonal, abaixo da maçã do rosto. Para uma coloração saudável, passe na horizontal, na maçã do rosto. Para pele negra use tons de vinho.
Batom: Fica bem melhor quando delineado com um lápis próprio, da mesma cor do batom.
Atenção! Mulheres com tom de pele amarelado, devem evitar o uso do dourado. Usem rosa ou lilás como alternativas. Mulheres com pele oleosa, muito cuidado no uso do blush com brilho metalizado.
Utilize no rosto pós bronzeadores e outros produtos que imitem o bronzeado e proporcionem um look saudável, com aquela sensualidade do verão. Finalizando com um batom cor de boca ou gloss perolado, todos transparentes, nada daquela cor chapada ou opaca.
Para finalizar, aí vai uma dica chave: como tudo na moda, o tipo de maquiagem também é muito mais uma questão de personalidade, de estilo, então, para não ficar deselegante use apenas o que combina com você.