terça-feira, 20 de abril de 2010

From Uk


Então, para você que já conheceu as mais ousadas e caretinhas homossexuais emos/as, e seu estilo nada discreto, a nova modinha agora são os From UK. Ou melhor: retardados mentais com aplique no cabelo chapado, tênis All-Star branco e roupinhas coloridas . Um detalhe importante desses novos emos, é que, diferentemente dos próprios emos, eles já não se contentam em andar por aí com uma franja emo colada num olho. Agora, eles querem poder ser vistos a 60465 quilômetros de distância. Por isso, não se estranhe se vir uma aberração dessas com um cabelo laranja com estampas de oncinha, uma capa rosa choque, anteninha do chapolim na cabeça e uma melancia no pescoço. Além disso, são loucos também para lotar profiles, quanto mais para eles melhor, saem adicionando todo mundo no orkut, de profiles de idosos a profile de cachorros de raça, mas em alguns casos existem os fazem 5 profiles só pra pagarem de populares.
A moda agora é parecer um periquito australiano, saindo às ruas se autoentitulando From UK (o que o diferencia dos indies, que são enrustidos), que seria o disfarce para a palavra EMO nas ruas da capital Inglesa. Muitos jovens que eram emos, estão aderindo a esta nova moda, visto que os From UK ainda não são espancados nas ruas(devido a dificuldade em processar a ideia de emos com roupas coloridas).
No entanto, apesar de não serem espancados nas ruas e nem andar por aí com o olhar de bichinha estuprada dos emos, os From Uks são tão gays (ou mais) que um emo. Os seguidores dessa nova tendência entre os gays e bissexuais, vem se espalhando por todo o Brasil. Até mesmo bandas como o Simple Plan, Green Day e outras estão entrando na onda dos From UK.
Pobre e coitada da bela capital, que, se já não bastassem os imigrantes ilegais, tem o desgosto de conviver com esse tipo de aberração da natureza, ou melhor, as novas evoluções pokémon dos emos da atualidade. Se você ver um ser desses na rua espanque-o por favor.
Dizem que ouvem Electroclash oque pra eles devem ser Tokio Hotel e NxZero. Outra banda que costumam 'ouvir' é Girlicious sendo que nem sequer a ouvem pra ser saber que de From UK não tem nada.

Fonte:Deciclopédia

Continuação ...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Como Criar Uma C-Box Para Seu Blog

Bom Galera, agora vou ensinar a vocês como criar uma C-Box igual a que eu tenho aqui. Uma C-Box é tipo um Chat, só que não é em tempo real. Você pode deixar uma mensagem num dia, e responder no outro


1º - Clique Aqui para entrar no site da C-Box 2º - Clique em "Sign Up", espere a página carregar, preencha o cadastro e clique em "Creat my Cbox!"



3º - Depois de se cadastrar, faça login e clique em "Publish!"



4º - Desça um pouco a página e copie o cógido. Depois é só colar o código em algum Gadget ou Postagem do seu Blog